terça-feira, 20 de setembro de 2011

Meu cotovelo dói.


          Um mundo melhor é feito de pessoas melhores, se todos nós temos lados bons e lados ruins, por que insistir em mostrar sempre o pior? Esperar o pior? Pra que se complicar? O nosso problema mesmo é admitir o que somos de verdade. As imperfeições do seu corpo não vão mudar a sua personalidade, mas é capaz de alterar a sua autoconfiança.
         A intenção desse texto nao é ser puritano ou fazer apologia ao bom comportamento. O autor do texto é puto. Putão, mesmo. Não se choque. Quem está lendo é tão puto quanto, isso se não for mais. Afinal de contas, quem quer namorar no primeiro ano de faculdade? Já pensou casar com quem você perdeu a virgindade, que fez mais sexo que você? É competition, hermano. Você não consegue segurar essa barra.
            Isso é neura, que geralmente nasce por causa dos seus amigos. Aí você termina e, das duas, uma, ou você fica ouvindo All By Myself - Celine Dion/ Desperdiçou - Sandy, ou cai na balada e passa o rodinho para se sentir vingado. Tema repetido. Pensamos tanto que vivemos sem compromisso com nada que acabamos nos compremetendo em não ter compromisso. Que complexo!
                Quem se entrega mais facilmente, talvez seja uma pessoa de coração bom, que não tem medo de amar. Quem pisa nos outros, talvez faz isso para se sentir melhor (sabe como é, né? Nem sempre conseguimos ser feliz apensa sendo feliz). Também há os que após tanto cair, acaba aprendendo a não se machucar, e também os que desesperadamente querem se apaixonar (quer coisa mais gostosa do que isso?).
          
         
           

1 comentários:

Anônimo disse...

Khadija ou Rafael Aguiar não me importo.
Mas lembro que independente das dores de cotovelo, existe um Deus que nos ama muito.
E se alguém quiser me provar o contrário, que lamba o seu próprio cotovelo em minha frente, rs...
Abraço Fraterno!
http://santosdecalcajeans75.blogspot.com
Espero contar com sua presença em meu blog!
Fuiiii!

Postar um comentário